sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal


A MINHA carta ao Pai Natal....


PAi Natal (ahahahaha) este ano acho que me portei bem, nao bati em ninguem (e por vezes apeteceu me), não refilei muito ( só o normal), não gastei muito (o tratamento para a FIV foi 1.200€), fui responsavel e atenciosa com a minha familia (e por vezes é bem dificil).

Por tudo isto e mais uns pózinhos tenho direito a pedir no Natal 1 desejo : que o resto da gravidez passe Melhor ou igual e que o desfecho seja para dia 20 de Janeiro e que o meu filho seja forte e saudavel como pai e inteligente e bonito como eu (LOL).

Nao tenho nenhum pedido de Natal em Especial (o que esta a transtornar o meu marido, pois costumo pedir imensas coisas), só uma vontade enorme de conheçer o GUGU e tê-lo nos meus braços.

Espero passar um Natal com boa disposição e desejo a todas as Amigas o mesmo.

O LEMA DA NOSSA LUTA É NUNCA DESISTIR...


FELIZ NATAL

Sem comentários: