sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO




Ora e começa mais um ano....2009


Bora lá




O Ano Novo pra mim começou bem ... vou fazer 36 semanas e o GUGU continua a crescer e pra alem de umas dores lombares só agora começei a inchar os pés : (


Tenho bastante curiosidade em conhecê-lo é incrivél como ele ainda na minha barriga têm ja uma autoridade na nossa vida ... é verdade eu acho lindo quando ele ouve a Voz do Pai e se mexe bastante ou assim que sente que estamos juntinhos e dá pontapés lol.


Desde cedo que eu o sinto, mas cada vez os movimentos dele sao mais e claro nao suporta sentir se apertado, pk aí entao sim é uma loucura total. Confesso que me sinto um pouco ansiosa em relação ao parto, mas vai tudo correr bem...


Bom fim de semana pra nós e pra vós...


e um inicio de Ano Novo muitooooooooooooooooooo Bom

Sem comentários: