terça-feira, 17 de março de 2009

Nozes a quem nao têm dentes


Ai Ai a vida pode ser muito ingrata




Ontem quando fui beber o meu cafezinho com a minha avó, conta me ela bastante triste e preoucupada que uma das minhas primas (20 anos) tinha tido um filho no sabado. Ate aqui nada de mais, isso acontece todos os dias, mas a questao prende que ela escondeu a gravidez de todos, de tal maneira que o menino nasceu apenas de 2kg e ta na encubadora, ela ficou internada pois ficou mal depois do parto. Os avós da criança ainda nao perceberam muito bem o k aconteceu e claro o bébe que nada fez para merecer isto, nem uma peça de roupa têm.... Eu la arranjei umas coisinhas que o GUGU ja nao veste e umas fraldas de recem nascido que estavam de parte pois tinha conprado para a instituição Ajuda de Mãe (que os CTT continuam a ajudar ate Agosto) e pronto la foi a minha avó lhes levar...


E é Assim fiquei muito triste e incomodada, nao percebo e nao entendo, tantos casais numa luta permamente para ter uma estrelinha na vida, nóss fomos um desses casais, e estas miudas com a vida toda pela frente metem se em situaçoes, em caminhos e depois nao sabem o k fazer? Poupem me informaçao nao falta a ninguem!! se quis ter a criança pra k é k depois quase fez greve de fome... PARVA !!!
Nao entendo e revolta me, pk sei as dificuldades k passam e sei a cabeça de vento k é...Nao entendo juro ...



Enfim espero que a criança tenha uma estrela muito boa na sua vida e que consiga ultrapassar esta etapa...


Sem comentários: