sexta-feira, 28 de agosto de 2009

7 meses

É verdade quando se diz k o tempo corre... o meu baby já faz 7 mesinhos... estive a ver o meu blog nos tempos da gravidez do gugu e lembro me perfeitamente dakeles sentimentos por mim descritos, nao há tempo melhor (ás vezes) do k o de gravida.
Fazemos planos, idealizamos o nosso amor, pensamos em depois fazer isto e akilo mas a verdade é k nada é como pensamos que pode vir a ser....
No dia em que o gugu nasceu, eu estava ansiosa mas ao mesmo tempo estava preparada para mais uma semana (nasceu com 39 semanas e 4 dias), portanto logo ali kdo a Dra me mandou ficar, já nao correu como esperava.
Depois como foi parto induzido, (desde as 12 ás 23h45) nao foi como se pensava nem como imaginei...as dores foram muitas, os estagiarios foram alguns, para minha alegria apenas uma menina decidiu experimentar pôr a Mão, a epidural, que para mim era um bicho papão kuase nao senti o efeito... enfim foram algumas horas até á saída do meu principe. Lembro me de tdo, desde as enfermeiras tentarem me ensinar a fazer força "como se estivesse muito aflita no wc" dizia uma até ás palavras de uma delas... "se a menina nao fizer como deve ser, vamos perder esta oportunidade"... foi uma pedra na minha cabeça, as dores aguentaram se tentei escutar tdas as indicações e fiz força, a cabeça do meu menino avançou e mandaram me parar, numa altura critica na minha opinião já que é dificil fazer passar uma meloa por onde passa um limaozinho, mas tá bem... o gugu vinha com o cordão á volta do pescoço, passado esse precalço, fiz mais força e puff... saiu o meu menino(diga se de passagem que fui cortada para ele sair)... as 1ªs palavras do meu amor grande foi : " O nosso amor é lindo!!!"
Depois o tempo começa a passar e estas lembranças ficam cá mas muito ténues
Quando tiver mais tempo... escrevo sobre os 1ºs precalços com o gugu

Sem comentários: