quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Espirito Natalicio ...procura-se


É verdade, eu queria muitooooooooooooooooo, muito mesmo mas nao sei onde guardei o meu espirito natalicio, desde a perda dos gemeos que senti que uma parte de mim havia se alterado, mas nao pensei que perdesse o espirito natalicio....

Estou triste pk o GUGU vai celebrar o seu 1º Natal e eu quero ter aquela vontade que tinha antes, a euforia, o gosto para decorar a arvore, para fazer o presepio super giro, para as comprinhas(simbolicas pk o € é curto), fazer os sonhos, as rabanadas, o tronco, o pudim, as melodias de Natal, a serio eu tornava me uma super chata , pelo menos a minha mana e o meu marido concordavam, mas nao sei onde o guardei.... Eu sei k nao o mandei fora, mas nao o encontro, fico triste comigo propria, a serio.
Onde está o meu espirito de natal, preciso dele...



vou tentar encontra lo pk o meu marido e minha mana assim o pedem e o gugu merece....



Sem comentários: