domingo, 9 de novembro de 2008

Há um ANO

Há um ano atrás vivia eu e o meu Amor o pior dia das nossas vidas!

Pensei bastante se havia de escrever sobre o assunto ou não. Pensei e pensei e acho qu guardando pra mim nao me faz bem por isso sim vou escrever.

Eu estava gravida de tetragemeos e prestes a fazer 20 semanas quando dei entrada nas urgencias. Fiquei internada e em pÂnico quando o Dr. disse que sentia o Bébé A ja no colo do utero. Aguentei 5 dias entre o internamento e o parto. Mas no dia 9-11-07 tudo acabou, o sonho acabou, e a vida dos meus anjinhos acabou.
O 1º bébé nasceu perto das 07:30 da manhã, nessa noite fui levada para a sala de parto e deixada numa das camas pois mais gravidas que ainda nao estavam no tempo certotb estavam a passar o mesmo.
As dores eram muitas mas o pior era a minha dor no peito!! EU rezei, muito, mas nada havia a fazer. O Bebe A nasceu de pés e foi mau doloroso e ainda tive que esperar uns 5 minutos até ser ajudada por um enfermeiro que depois nao mais me largou.
Após essa hora má, veio a equipe de Drs que entravam de manhã para me ver. O Dr. Nuno disse que ia mandar cozer o colo do utero para ver se dava para salvar os outros 3, mas um dos Drs mais velhos disse NÃO, Cheira me a infecção!
Fui levada para outra sala onde me puseram soro, e numa tentativa de parar as contracções um liquido para esse efeito.
Eram 09:00 e já com a Dra Claudia e uma assistência de 5 estagiários as contracções vieram muito fortes, eu apertava a mão do Sr. enfermeiro e pedi lhe que me ajudasse... Acho que numca ouvi falar de algo assim mas o Bébe B foi expulso de dentro de mim, com tanta força que a Dra Claudia o apanhou com os joelhos!!
Pra mim acabou tudo ali, as dores ja nao me faziam nada pk eu pedia pa morrer naquele momento. O Bébé C saiu logo de seguida e por muito que o Sr. enfermeiro me pedisse calma nao consegui. as lagrimas eram muitas e nao se comparavam á minha dor.
Naquele momento eu sabia que era o fim... as palavras da Dra foram que nao podia fazer mais nada!!! E EU respondi lhe !!! TERMINE QUE EU NAO AGUENTO MAIS
O resto já nem sei pois tanta coisa me deram que eu lembro me só dela pedir para eu fazer mais um pouco de força mas muito ao longe.
Fiquei internada por causa da infecção, mas depois de vários antibioticos fui pra casa.
UM pedaço de mim morreu naquele dia!! Por mais dias que viva aquele dia foi do mais traumatico, dificil, triste.....
ÀS MINHAS 4 ESTRELAS....

1 comentário:

Anónimo disse...

olá doida,queria que soubesses que te acho uma mulher com muita força..beijos