domingo, 19 de abril de 2009

Intercominicadores


São mesmo necessários??


Eu tenho e sinceramente acho uma optima ideia, nem sempre o meu GUGU chora intensamente de modo que eu o oiça, mas com o intercomunicador eu posso estar na cozinha e ele a dormir na caminha no quarto e assim k ele começa a acordar ele dá sinal de luz avisando me... Ah pois é... mesmo assim eu ainda penso comprar um com camara porque quando vou por exemplo para a casa de banho dava me muito mais jeito do k só o de som...

Mais é pratico quando o pai esta na sala e por algum motivo preciso dele é só falar para o intercomunicador e ele vêm logo... lol


É assim o meu GUGU já pesa 5,650kg pesado na 5ª e vai fazer 3 mesinhos e tá lindo

Tenho andado a ver varios Blogs de "Amigas" de luta e fiquei muito contente com algumas vitórias... é muito bom saber que tal como nós quem deseja muito uma estrela a consegue alcançar...

Sem comentários: