sexta-feira, 10 de abril de 2009

O coelhinho Constipou-se


É assim Páscoa molhada e o meu GUGU constipou se, foi geral, começou na tia, passou ao meu amor grande, e pronto a mim e ao meu amorzinho.... Estamos todos com o nariz congestionado, sem vontade de sair da cama. Eu que andava sempre a tapar o meu baby do frio fui lhe pegar a constipação em casa, que chatice... lá tive que ligar ao Dr. Mario para me aconselhar enfim é a 1ª de muitas que virão...

Ahhhhhhh a minha avó ofereceu uma chicco respirasano, para descongestionar o narizinho do bebe e assim ja fica para o futuro.

Nesta páscoa o gugu tb recebeu um brinquedo para ele poder começar a desenvolver, foi oferecido pela tia Rute e pelo tio Tiago...

Cá por casa fez se muitos doces( o que ajuda a minha dieta), e fica se a ver TV e a preguiçar na cama, quero dizer a curar a constipação, lol

Sem comentários: