quarta-feira, 10 de junho de 2009

Esta é que é BOA MÃMÃ...







LOL



Claro que nao foi isto que o GUGU disse pois ainda é cedo mas tenho a certeza pela expressao dele quee era isto que ele me queria dizer... Meu rico Filho, agora que passamos os 4 meses experimentamos sopas, até agora comeu todas bem, mas andavamos a fazer experiencias com as papas prá noite, começamos com a Nutribém 1 ª papa e foi um tormento, era uma fita desde deitar fora ate se agoniar, depois passei para as papas da Milupa, era um bocadinho melhor mas a fita era a mesma após uma meia duzia de colheres, la ia eu lhe dar o biberao pk ele fome tinha mas as papas nada, pensei mesmo que talvez ele nao gostasse...



Mas hoje tentei a CERELAC, Oh mãe esta sim é boa .... era a expressao do meu amorzinho em cada colher que lhe dava, uma festa entre risos, brincadeira e a fazer forçinhas... foi uma maravilha... foi ate nao querer mais ( ou seja ate ao fim na medida para a idade dele) LOL LOL



A Tia R. dizia sempre a cerelac é cerelac , mas como estavamos a experimentar... enfim o baby do vizinho vai gostar, sim pk eu qdo o GUGU nao gosta tenho sempre "herdeiros"...



E Bom sendo assim resta continuar a festejar o Dia de Portugal....

Sem comentários: