quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É nervos menina é nervos...




O que é nao sei, mas que me está a deixar de rastos está... cada vez que como coisas com um pouco mais de condimento ou fritos incho que pareço um daqueles peixes balão e depois umas dores de estomago, vomitos, azia, credo pareçe quase como se tivesse bebido, vá 1/4 de bagaço da terra da minha avó, fico em chamas por dentro, pode parecer exagero, mas é a pura verdade... após 3 dias seguidos assim na ultima volta até os musculos me doiam... nao sei como é que as anorexicas aguentam...


Enfim marquei consulta para gastroenterologia e agora é aguardar...


o GUGU esta a ficar cada vez melhor o que me deixa radiante e é verdade ele já está na creche, e gosta mto especialmente das aulas de musica, lol, brinca com os outros bebes, tira lhes a chucha e põe e é mto sociavel...nisso sai ao pai :)


E novidades não há... penso eu de k...


1 comentário:

mjm disse...

Um beijinho muito grande de melhoras.

Ás vezes o sistema nervoso prega-nos muitas partidas...

O cansaço associado ás refeições rápidas, stress..ui vão dando estes sinais.

Força!