domingo, 11 de outubro de 2009

O meu dia deveria ter 36 horas....


estou sem tempo... tenho imensa coisas em ponto cruz começadas e por acabar desde 2 fraldas do gugu aos paninhos de cozinha é uma tristeza, cada vez que tento ou é o filho ou o pai.... entre os afazeres da casa tratar do bebe e tdo mais sobra mto pouco tempo, até para vir aqui...

Ora o GUGU tá melhor ainda com alguma tosse mas menos constipado e febre nem vê - la...

Eu... continuo trabalho trabalho trabalho, sem partenaire para o arame...

O meu amorzão entre o trabalho e campanha (blhac) ficou com pouco tempo e agora o que têm dedica o ao vicio dos jogos na net, enfim...

A familia vai indo tdo bem...

Bom é domingo, eleições, sem ninguém em casa, foram para as mesas de voto... vou me dedicar á cozinha enquanto o meu baby dorme...

vou colocar foto da delicia....

1 comentário:

mjm disse...

Olá,

Ás vezes sentimos mesmo essa vontade imensa de fazer tudo e não conseguimos chegar a todo o lado...

Sabes, sempre adoptei um sistema, quando começo um trabalho de p. cruz, nunca inicio outro sem o terminar, senão depois é uma confusão com as linhas, as cores misturadas e assim leva-me mesmo a ter que terminar para começar o seguinte(mesmo que me aborreça já o que estou a fazer.

Mas tem calma, termina um de cada vez aos pouquinhos vais conseguir. Claro que o teu pequenino está sempre em primeiro lugar e se dão trabalho, mas muitas alegrias.

Um enorme beijinho