quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano novo, laringite


Ah pois é, o ano começou e blá blá blá e eram 3h da manhã e tive de recorrer ao Hospital da Luz pk o gugu estava aflito, tadinho entupido, com uma tosse de cão, com dores de garganta, febre, enfim, começou o ano e ele tá constipado e com uma laringite, as coisas que se aprende qdo se cuida do filho servem tb para o pai, sim pk o D. tb tá constipado e com tosse, ai valores só a mim...

E EU... eu fui ao Sr. Dr. e só faltou ele dizer me que tou boa para trocar por 2 de 16 anos.... CREDO, colesterol alto, trigliceridos nos pincaros, toque hepático, eco aos rins, AVC, obesidade, dieta, alimentação saudavél, nao ao pão, não á carne, idade, articulações, sei lá ás tantas perdi me nas palavaras do homem que mais parecia que estava a discursar para uma moribunda ....
Saí de lá a pensar como é que me desleixei tanto da minha pessoa... quando é k perdi a noção do satisfeito, para a gulodice.... enfim melhores dias virão, estou a dieta, estou com medicação, vou fazer exames, e depois logo se vê...

Vou ter que superar me para conseguir resistir á carcaça quentinha e aos bolinhos que ja nao vou fazer (sem tentação nao caio de certeza), e depois de 2 meses de tratamento volto para saber se me portei bem ... e depois nova etapa, recuperar a forma...... ah ah ah ah ah parece tão facil.... MAS VAI

Sem comentários: