domingo, 17 de janeiro de 2010

mãmã mãmã mãmãaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Com o gugu doente, fiquei em casa 5 dias, e estou mais cansada do k se tivesse a trabalhar.

O meu menino teve uma laringite, mas a constipação, veio ataca-lo 2 dias depois, tadinho, tanta expectoração, tanta ranhoca e a tosse nao o larga, o meu amorzinho emagreceu, 1.080gr desde que ficou doente, expectoração agonia o , e ele vomita tudo, no sabado de manhã começou com o cócó mais mole e á noite diarreia, OH CÈUS

presumo eu que devido aos xaropes, o coitadinho nem sabe mais onde se pôr nem como estar... há 2 dias que troco o dia pela noite, esta madrugada mudei a roupa da cama, a minha e a dele 3 vezes, já estava passada, até eu já me apetecia chorar... numa das vezes tinha o trocado pois mamou o leitinho, e seguir tosse, expectoração, vomito... bébé trocadinho, lavadinho e eis que começam as colicas e troca o bébé de novo, não há fralda que aguente....

Hoje depois dos medicamentos tá melhorzinho, mas mesmo assim mto murcho e mesmo nao perdendo o apetite o meu bébé tá muito em baixo e claro MÃMÃ para tudo, para o colinho, para embalar, para miminho, para tudo nao me larga por nada nem para o pai, nem para a avó, nao quer ninguém só a mãma...até estou parva como ele está com a tátá sem fazer guerra, mas só mesmo a minha irmã ....
Espero bem que o meu filhote melhore pois com ele bem até eu vou ter mais saude, esta semana a minha gastrite atacou me em força, tdo o que como ...vêm para fora mas enfim, tdo há de melhorar, afinal é ano novo, certo....
Com estas atribulações todas, nao tive tempo de ver nada nem mail's, nem blog's enfim já reparei em algumas novidades e ás "queridas" que foram mãmas só me resta desejar tdo de bom e as maiores felicidades, ás "queridas" que continuam a luta, desejo muita força.

UM FIM DE SEMANA MUITO BOM PARA TODAS

Sem comentários: