segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje tou triste

Fiquei contente quando sai do banho e a auxiliar me chamou para tomar o pequeno almoço (até á data só chá e água), pensei sinceramente que fosse sair daqui hoje ou amanhã, Meu filho que saudades, mas depois....a enfermeira chamou me e disse me k iamos deixar descansar as minhas massacradas veias até 5ªfeira para a cirurgia... DESCULPE??? falou  cirurgia, e ela responde me mto atrapalhada, a sra dra ja vai ter consigo...

A Dra veio e e alegremou me o espirito, sim vou retirar a vesicula 5ªfeira, mas devido á minha situação ela ia pedir ao chefe de equipa que me desse uma precaria para eu poder ir a casa....

Fiquei triste muito triste quando o chefe da equipa gritava pelo corredor até á minha porta do quarto k nao e k nao e k NAO.... as razoes dele (que ele explicou), ja nao me lembro só me ficou o nao, e com ele o meu coração ficou pikenino, pikenino, agoniado, revoltado, mas muito triste,,,,
Tenho muitas saudades e sei k ja perdi muito do teu crescimento, como dares os teus primeiros passos, que nao posso recuperar, mas prometo, que vou ser forte, tratar de mim e voltar pra abraçar te muito


Agora vou chorar muito muito.......muito muito....

Sem comentários: