sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sr. Dr.

O Gugu foi ao Sr. Dr. ...era a consulta do ano de idade... Está optimo dizia o Dr. nem parece que esta com uma gastroentrite....
è assim, o meu menino realmente é um doce, brincou, andou,rasgou o papelinho todo da marquesa, dançou enfim fez as gracinhas todas, até disse ao Dr. "dexa" = deixa me, lol
Mas Claro como este Mês foi só  chatices pois começou constipado, laringite, conjutivite e depois gastroentrite viral, xiça penico... resultado mais uma vez baixou o percentil dele, no entanto desta vez o Dr. nao foi muito duro...
Bom vamos fazer a dietinha para normalizar os intestinos, mudámos de leitinho, e estamos prestes a andar...


E pronto tenho  de ir estou completamente viciada na quinta do Farmeville, Xau tenho de ir apanhar os morangos

Sem comentários: