terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nao foi bem o que esperava

É verdade o nosso encontro nao foi bem o que havia imaginado, o GUGU ficou muito desconfiado com a minha presença, veio á mãmã, mas saltava logo para o pai..... depois olhava pra mim com aqueles olhinhos de modos a perguntar me AONDE ANDAVAS TU?
Partiu me o coração mas depois de alguma brincadeira, muitos beijinhos ele abraçou me e o meu mundo inteiro encheu se de flores....

O gugu cresceu muito nesta semana, para mim parece que passou um mês, ele dá passos sozinho (meia - duzia), ele agacha-se e levanta-se com tanta confiança e sempre direitinho, senta-se frente á televisao a ver os desenhos animados e fala para eles, diz mãmã, pai, tia, bebé, muito bem, tá lindo e um bebezão grande.
Ah nao posso deixar de dizer que estou muito orgulhosa do meu marido, como pai do gugu ele sempre esteve presente, mas nao necessitava de pôr as mãos "na massa", mas comigo internada tornou se um paizão, adapatou algumas regras a ele, por exemplo a musica de embalar do palhacinho, foi substituida, o pai canta lhe o hino do SLB, para dormir. Muda as fraldas, faz e dá o biberon, arruma a roupa, escolhe e veste o bebé,  apenas o banho ele faz aconpanhado, por norma pela minha mana... mas é lindo

Amo vos muito

Sem comentários: